Quero ser Ricardo Kotscho para andar pela rua e não me acomodar num computador. Quero ser Robert Fisk para guerrear pela paz tendo como arma um microfone. Quero ser Hélio Fernandes para me libertar pelas grades e não me prender a cifrões. Quero ser Gay Talese para cuidar de cada palavra e ser sensível ao sentimento das pessoas. Quero ser Zuenir Ventura para escrever as minhas histórias dos outros. Quero ser Alberto Dines para observar a mim mesma. Quero ser John Reed para narrar dias que abalaram o mundo. Quero ser muitos. Eu mesma. Sou um ser em construção.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lula chora ao fazer avaliação de governo em entrevista exclusiva ao Jornal da Record



ESSE É O MEU PRESIDENTE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo prestes a perder o queijo, ou será a carniça??

Como esse comentário será moderado quero dizer a vc Ana, que lamento saber que vc admira esse boboca fiteiro. A Dilma nem sabe o q vai dizer e nem tem projeto nenhum.
Lula ficou 8 anos a frente do pais pra dar emprego a turma do PT e se vc não for da turma, lamento mt q estejas fazendo isso de graça, visto todos do PT terem ficado milionarios

Ana Helena Tavares disse...

Sim, o comentário foi moderado, mas não censurado. Apesar de que eu teria todo o direito de fazê-lo, visto que é um comentário anônimo. E se há uma coisa que lamento na vida é isso: as pessoas que não têm coragem de assinar suas críticas. Não, não sou "da turma", pelo menos não da que você fala. Sim, tudo o que faço por aqui é de graça e não tenho medo de assinar as idéias em que acredito.

Ariany disse...

Olá,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e gostaria de convidá-lo a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

"O discípulo não supera o mestre, o complementa" (Luciene Félix, profª de filosofia da Escola Superior de Direito Constitucional - SP)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
(Platão)

"A amizade é mais importante do que a justiça, porque onde houver amizade, a justiça já está feita."(Aristóteles)

Este blog adota a