Quero ser Ricardo Kotscho para andar pela rua e não me acomodar num computador. Quero ser Robert Fisk para guerrear pela paz tendo como arma um microfone. Quero ser Hélio Fernandes para me libertar pelas grades e não me prender a cifrões. Quero ser Gay Talese para cuidar de cada palavra e ser sensível ao sentimento das pessoas. Quero ser Zuenir Ventura para escrever as minhas histórias dos outros. Quero ser Alberto Dines para observar a mim mesma. Quero ser John Reed para narrar dias que abalaram o mundo. Quero ser muitos. Eu mesma. Sou um ser em construção.

domingo, 9 de maio de 2010

"Eu só sei que confio na moça"

2 comentários:

Isabela disse...

Olá Ana!!!

Gostei muito do teu blog e das temáticas abordadas! já me tornei seguidora!!!

Assim como você, sou jornalista!

Achei aqui no seu blog uns textos meus da época que eu era da equipe do Olhar Virtual da UFRJ!o mundo virtual é pequeno!rs

Felicidades em sua vida e continue trilhando esse caminho!

Um forte abraço,
Isabela Pimentel
http://nablogoesfera.blogspot.com

Ana Helena Tavares disse...

Olá, Isabela! Que coisa boa receber esse tipo de comentário! Realmente, eu já reproduzi aqui muitos textos do "Olhar Virtual", que acho ótimo. Ultimamente o blog anda meio parado, pois não tenho tido muito tempo pra atualizar, mas não abandonei. Bom te ver por aqui.
Um grande abraço.

"O discípulo não supera o mestre, o complementa" (Luciene Félix, profª de filosofia da Escola Superior de Direito Constitucional - SP)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
(Platão)

"A amizade é mais importante do que a justiça, porque onde houver amizade, a justiça já está feita."(Aristóteles)

Este blog adota a