Quero ser Ricardo Kotscho para andar pela rua e não me acomodar num computador. Quero ser Robert Fisk para guerrear pela paz tendo como arma um microfone. Quero ser Hélio Fernandes para me libertar pelas grades e não me prender a cifrões. Quero ser Gay Talese para cuidar de cada palavra e ser sensível ao sentimento das pessoas. Quero ser Zuenir Ventura para escrever as minhas histórias dos outros. Quero ser Alberto Dines para observar a mim mesma. Quero ser John Reed para narrar dias que abalaram o mundo. Quero ser muitos. Eu mesma. Sou um ser em construção.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nos 29 anos sem Vinícius... "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa, seu doce balanço a caminho do..."

Foto: Agência Reuters

Um comentário:

Alegria disse...

Antes de se elegerem presidentes são homens, não aprovo muito este falso moralismo que algumas pessoas têm com relação a governar um país e se relacionar tudo a conduta moral, entendo que por vezes é melhor ter um homem normal e sexualmente resolvido, do que um moralista corrupto, simplesmente abomino essa cultura política americana e seu falso moralismo, agora o flagra com Barack Hussein Obama II e esse olhar, diriam em Portugal que giro, melhor foi o nosso conhecido presidente francês e seu salto. Por favor todos são humanos e gostar de ver o que é bom não é defeito e sim uma virtude.

"O discípulo não supera o mestre, o complementa" (Luciene Félix, profª de filosofia da Escola Superior de Direito Constitucional - SP)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
(Platão)

"A amizade é mais importante do que a justiça, porque onde houver amizade, a justiça já está feita."(Aristóteles)

Este blog adota a