Quero ser Ricardo Kotscho para andar pela rua e não me acomodar num computador. Quero ser Robert Fisk para guerrear pela paz tendo como arma um microfone. Quero ser Hélio Fernandes para me libertar pelas grades e não me prender a cifrões. Quero ser Gay Talese para cuidar de cada palavra e ser sensível ao sentimento das pessoas. Quero ser Zuenir Ventura para escrever as minhas histórias dos outros. Quero ser Alberto Dines para observar a mim mesma. Quero ser John Reed para narrar dias que abalaram o mundo. Quero ser muitos. Eu mesma. Sou um ser em construção.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Façam suas apostas... Do que o neto do Tancredo tanto ri ao apertar essa mão?


Cerca de 5 anos atrás, no dia 16 de maio de 2004, Aécio Neves participou de uma mega-festa na mansão inglesa dos Rotschild, em homenagem ao empresário Mário Garnero, do Brasilinvest, e membros do grupo Moreira Sales, proprietários da CBMM.

Aécio foi um dos coroados a ter o privilégio de entrar na famosa “Spencer House”, uma construção do século XVIII que pertence ao Lorde Jacob Rothschild, pai do jovem Nathanael e decano da família de banqueiros mais influente dos últimos dois séculos, que a usa apenas em ocasiões especiais.

Aécio Neves presenciou o Lord erguendo taças de cristal para homenagear Garnero e ninguém menos que o ex-presidente dos Estados Unidos George Bush (pai do então agora ex-presidente norteamericano), no Great Room do andar superior da mansão histórica. Garnero aproveitou para avisar que ali estava o futuro presidente do Brasil, em 2010.

O cara deve ser vidente. Só pode ser!


*O texto acima é um trecho de uma matéria publicada hoje no site "Novo Jornal". Para ler a matéria completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

"O discípulo não supera o mestre, o complementa" (Luciene Félix, profª de filosofia da Escola Superior de Direito Constitucional - SP)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
(Platão)

"A amizade é mais importante do que a justiça, porque onde houver amizade, a justiça já está feita."(Aristóteles)

Este blog adota a