Quero ser Ricardo Kotscho para andar pela rua e não me acomodar num computador. Quero ser Robert Fisk para guerrear pela paz tendo como arma um microfone. Quero ser Hélio Fernandes para me libertar pelas grades e não me prender a cifrões. Quero ser Gay Talese para cuidar de cada palavra e ser sensível ao sentimento das pessoas. Quero ser Zuenir Ventura para escrever as minhas histórias dos outros. Quero ser Alberto Dines para observar a mim mesma. Quero ser John Reed para narrar dias que abalaram o mundo. Quero ser muitos. Eu mesma. Sou um ser em construção.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

De 06 de Fevereiro de 1945 a 11 de Maio de 1981 o reggae conheceu um rei

Foto: Top-10 / USA

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por vocês serem todos iguais. Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."
(Bob Marley, que, nascido em 45 e morto por um câncer em 81, é até hoje considerado o "rei do reggae").

Um comentário:

fotos do doi-codi rj disse...

“Se à política e, os que fazem tocassem cada um o seu instrumento, assim como também à justiça o fizer, jamais haveria desarmonia.” Assim penso!

Resumo: Então, o sistema fica cumplicado para que o povo não entenda e, eles que falam várias linguas se mantenha no poder com essa bona que só eles rima.

"O discípulo não supera o mestre, o complementa" (Luciene Félix, profª de filosofia da Escola Superior de Direito Constitucional - SP)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
(Platão)

"A amizade é mais importante do que a justiça, porque onde houver amizade, a justiça já está feita."(Aristóteles)

Este blog adota a