Quero ser Ricardo Kotscho para andar pela rua e não me acomodar num computador. Quero ser Robert Fisk para guerrear pela paz tendo como arma um microfone. Quero ser Hélio Fernandes para me libertar pelas grades e não me prender a cifrões. Quero ser Gay Talese para cuidar de cada palavra e ser sensível ao sentimento das pessoas. Quero ser Zuenir Ventura para escrever as minhas histórias dos outros. Quero ser Alberto Dines para observar a mim mesma. Quero ser John Reed para narrar dias que abalaram o mundo. Quero ser muitos. Eu mesma. Sou um ser em construção.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Utilidade Pública

Foto: arcoweb
A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação (do Governo Federal) está inaugurando uma nova unidade no Rio de Janeiro e o cadastro de novos pacientes já está aberto. Essa unidade atenderá adultos e crianças com seqüelas de lesão cerebral e medular e doença de Parkinson, entre outros. O atendimento é totalmente gratuito.


A nova unidade fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1500, na Barra da Tijuca, e o atendimento é realizado de 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. Os cadastros devem ser feitos pelo telefone (21) 3543-7600.

Observação importante: o sistema de telefonia ainda está sendo implantado, por isso você não ouvirá sinal de ocupado, nem mensagem de espera se todas as linhas estevirem sendo usadas. Se você ligar para lá e ninguém atender, tente novamente. O pessoal da Rede Sarah garante que tem funcionários atendendo de 8 h às 18 horas.

Os atendimentos mais freqüentes nos hospitais da Rede SARAH são paralisia cerebral, espinha bífida, traumatismo craniano, acidente vascular cerebral, lesão medular, doenças neuromusculares e problemas ortopédicos, dentre outras.

----------------- // ----------------------

É absolutamente revoltante observar que a mídia não divulga uma informação dessas.

Nenhum comentário:

"O discípulo não supera o mestre, o complementa" (Luciene Félix, profª de filosofia da Escola Superior de Direito Constitucional - SP)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
(Platão)

"A amizade é mais importante do que a justiça, porque onde houver amizade, a justiça já está feita."(Aristóteles)

Este blog adota a